quinta-feira, 21 de abril de 2011

Curiosidades da História


Todo mundo sabe que na história "nada é verdadeiramente" como se ensina, o que eu quero dizer é que na história existem coisa que os professores não falam, isso são as Curiosidades da História e é o que eu vou fazer agora, mostrar algumas curiosidades de personalidades históricas.

A "beldade" da foto acima se chama Paulo I foi um czar russo que governou a Rússia de 1796 à 1801, Paulo era totalmente complexado devido a sua extrema calvice, esse complexo chegou ao auge quando ele instituiu um lei que punia com ESPANCAMENTO até a morte quem ele visse ou ouvisse falando de sua clavice.
Senhor da foto ai em cima se chama Karl Marx, Marx foi o "desenvolvedor" da teoria do socialismo, e apresentava uma curiosidade bastante peculiar, ele proibia que alguém colocasse em ORDEM seus manuscritos e livros, pois "sua bagunça" para ele ficava mais fácil de encontrar e pegar o que ele queria utilizar em determinado momento.

A pintura acima representa Cleópatra VII, apesar do que falam sobre ela e seus costumes e o seu "vício em SEXO", se esquecem de falar que Cleópatra era extremamente versada em negociações, além de falar seis idiomas.

O rapaz na foto é Alexandre O grande e seu cavalo Bucéfalos, Alexandre como todos sabem era um hábil general e comandante diretamente de sua tropa, mas o que poucos sabem era que ele como outras personalidades da história foi acometido de um mal chamado eplepsia.

O senhor do Busto mostrado era o Imperador Cómodo, ele tinha uma mania extremamente indesejada e infeliz, em seus passeios públicos não podia ver um homem gordo passar perto de si que logo mandava seus guardas esfaquearem a barriga, pois gostava de ver intestinos de homens gordos saltando fora do corpo.
A "moça" da imagem ai se chama Isabel I, rainha da Inglaterra, ela possuía falhas em seus dentes e para corrigir essas falas preenchia os espaços entre os dentes com tecido e algodão, outro detalhe bastante interessante era que Isabel não possuía cabaelo desde os 29 anos de idade.
A foto acima mostra o famoso escritor inglês William Shakespeare, apesar de ter suas obras entre as melhores do mundo e também ser considerado como o maior escritor da língua inglesa, Shakespeare possuía péssima caligrafia e alguns de seus manuscritos não foram totalmente traduzidos.

O senhor da foto foi o famoso físico desenvolvedor da teoria da relatividade, Albert Einstein, Einstein não se preocupava com sua aparência nem com dinheiro, andava todo descabelado, suas calças muitas vezes eram curtas e ficavam no meio das pernas, e seu meio de transporte foi uma bicicleta que ele utilizava para ir a todos os locais, lembrando, Einstein nunca comprou um carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário