terça-feira, 26 de abril de 2011

Fotos Históricas II

Olá pessoal tendo em vista que vocês adoraram o post sobre as fotos raras eu irei postar mais uma leva de fotos, e estou planejando e buscando novas fotos com o o pessoal do MB Produções que é quem me manda algumas imagens e vídeos para que eu possa postar para vocês.

 Lênin discursando para o povo, note que um pouco para baixo aparece Leon Trótski. 

 Agora a mesma foto modificada pelo FOTOSHOP de Stalín, sem Trótski. 

 A esquerda encontra-se o coronel Claus Von Stauffenberg e Hitler, nessa foto Stauffenberg ja levava as bombas dentro da pasta com o objetivo de matar Hitler.

 Criança recusa-se a Cumprimentar o general Figueiredo durante o regime militar brasileiro. 

 Vargas e Rosevelt.

 Jornal da época tendo como capa a tomada do poder pelos militares brasileiros.

Jânio e suma maneira tresloucada de ser.

Hitler e Pio XII

Ele sempre gostou de guerra, Hitler festejando em Munique a declaração de guerra em 1914.

Essa ai eu aumentei o tamanho pra vocês poderem ver que até os "gênios" tiram notas baixas, esse ai em cima é boletim de Albert Einstein
 

Funeral de Mao Tsé Tung.

Nicoulau II e sua esposa.

Essa eu acho bastante interessante, no circulo vermelho temos Vladimir Putin, atual 1º ministro russo, atuando como agente da KGB durante visita de Ronald Reagan.

Todas as imagens a partir desse ponto ao fim, mostram a fuga de palestinos de suas terras com a criação do estado de Israel em 1948.








Ps: Ao colocar as fotos de palestinos em fuga de seu território não tive a intenção de insultar nenhum Judeu e nem tão pouco professar o ANTIOSIONISMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário